Amigos do Blog

POETAS E POEMAS (continuação...)

"
" MEU PEQUENO Mipibu"

Nenhum Lugar Onde Faço poesia Todos tiram o chapéu

Em CADA poesia Que Facó, voa Andorinha UMA Céu não

Céu de Mipibu, Terra Onde nasci, amo Bem Quero e

Nao troco o amor de Mipibu, Pelo Amor de Ninguém!

Meu Pequeno Mipibu, Tão vivo Pensando ti in

Como E SINTO saudade da velha Associação

E dos Grandes carnavais, Sofre o Meu Coração

Pois nao sei Que Mais voltametricamente!

Meu Pequeno Mipibu, Tão vivo Pensando ti in

Ai Que Saudade Me Dá fazer coreto e da pracinha,

Da Minha namoradinha,

Dos Passeios à tardinha Que Hoje estou um Recordar!

Meu Pequeno Mipibu, Tão vivo Pensando ti in

Ai Que Saudade Me Dá

Das tardinhas de domingo, Como era lindo e legal

O Jogo de futebol, com o Olho D'água e Arsenal

UMa Disputa Clássica, no Campo Grande UMA Luta

E nao tinha outra Igual!

Meu Pequeno Mipibu, Ai Que saudade me da

Do Instituto Pio XII e do Barão de Mipibu

Da professora "Fifinha"Minha da cidadezinha

De Céu Azul Bonito

E quando era um tardinha, Olhava eu como andorinhas

Sobrevoando um terrinha do Barão de Mipibu!

Meu Pequeno Mipibu, Ai Que saudade me dá,

Não Tetéu e do Primavera, e de Tudo Que revelação

ESSE Céu Azul Belo

Meu Deus Ai Que Bom Que era O MEU PEQUENO Mipibu!

( Lenilson Fernandes - Roda)


Nenhum comentário:

Postar um comentário