Amigos do Blog

Vou-me embora pro passado, lá sou amigo do rei
Lá tem coisas "daqui, ó"! Roy Rogers, Buc Jones
Dóris Day. Vou-me embora pro passado.
Vou-me embora pro passado, porque lá, é outro astral
Lá tem carros vemaguet, jeep willes, maverick,
tem gordine, tem buick, tem candango e tem rural.
Lá, dançarei twist, hully gully, iê iê iê
Lá, é uma brasa mora! só você vendo pra crê
Assistirei Rim Tim Tim, ou mesmo Jinne é um gênio
Vestirei calças de nycron, faroeste, ou durabem
Tecidos sanforizados tergal, percal e balon
Verei lances de anágua, combinação, califon
Escutarei Al Di Lá, Dominique nique nique, me fartarei de grapete
Na farra dos piqueniques, Itálico vou-me embora pro passado.
No passado tem Jerônimo, aquele herói do Sertão
Tem Coronel Ludugero, com Otrope em discussão
Tem passeio de Lambreta, de Vespa, de Berlineta, Marinete e Lotação.
Quando toca Pata Pata, cantam a versão musical
" Tá com a pulga na cueca" e dançam a música sapeca
"Ô Papa Hum Mau Mau." Tem a turma prafrentex cantando Banho de Lua
Tem bundeira e piniqueira dando sopa pela rua
Vou-me embora pro passado!

2 comentários: