Amigos do Blog

O ARSENAL EM FOTOS


"TUDO COMEÇOU COM ELES..."
25.08.53














Faço deste espaço, o veículo que transmita à diretoria do ARSENAL SPORT CLUBE na pessoa do seu jovem Presidente Tamires, neste quinquagésimo sétimo aniversário de fundação, o abraço de parabéns de todos os apaixonados pelo futebol, em especial dos admiradores desta agremiação. Meu abraço especial aos meus irmãos LUÍZ , ELIEL (in memorian) e MARCOS AMARAL (morando no Rio de Janeiro), jogadores que ajudaram a trazer os troféus e glórias que hoje fazem o acervo de títulos conquistados por este time de cracks de ontem e de hoje!!!
PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO
* DIA 29 DE AGOSTO (Domingo)
Missa em Ação de Graças (Matriz)
Futebol com ex atletas, atletas e sócios
Sorteio de Brindes e música ao vivo (sede social)
Feijoada e churrasco
* HOMENAGEM AO EX ATLETA ARIOMILDO CABRAL (Lelé)
( Maria Lúcia Amaral )








4 comentários:

  1. Uma boa lembrança a esta agremiação que muito alegrou as nossas tardes de domingo.
    Sem desmerecer aos demais, quero destacar o empenho e dedicação de Moizaniel de Carvalho, grande incentivador do Arsenal e tambem dedicar um gol de placa aos meus saudosos amigos: Luiz e Eliel Amaral, Tamires e Lelé.
    Uma placa de prata de reconhecimento a
    Waldir Naval, Nay e outros tantos que brilharam ontem e aos que brilham hoje tambem.
    Aproveito o ensejo para parabenizar o Arsenal pelos seus 57 anos e a nossa amiga Lucia Amaral pela bela homenagem.
    Valeu !!!!

    Vera Cavalcanti

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante seu material e de uma importancia imensuravel para a história da cidade.
    Vou deixar meu e-mail, pois sou seu visinho(Monte Alegre) e estou pedindo ajuda aos mipibuenses que possam colaborar com fotos e informações para que eu possa construir um histórico da vida pública de Aureo Paiva(meu avô),prefeito dessa cidade por duas vezes(1929-1930 e depois 1944-1945).muriloplopez@hotmail.com.Agradeço antecipadamente.

    ResponderExcluir
  3. LUCIA SEU BLOG É EXCELENTE, PARABÉS AMIGA, ME EMOCIONEI MUITO VENDO ESTAS BELISSÍMAS FOTOS DE ANTIGAMENTE, SÃO PESSOAS ASSIM COMO VOCE PARA RESGATAR NOSSA HISTÓRIA. VALEU AMIGA, CONTINUE COM A SUA JORNADA POIS VOCE O FAZ COM MUITO AMOR. LEONOR FERNANDES TRIQUEIRO.

    ResponderExcluir
  4. BOA NOITE LÚCIA. SINTO-ME A VONTADE PARA PARABENIZÁ-LA POR ESTE FARTO MATERIAL POSTADO NO SEU BLOG. TIVE O PRAZER DE PARTICIPAR DE MUITAS DESTAS OCASIÕES FESTIVAS POIS RESIDI NESTA CIDADE NOS ANOS 63/72,NA QUAL ATÉ HOJE, TENHO MUITAS AMIZADES. MAIS UMA VEZ, VC ESTAR DE PARABÉNS. ABRAÇOS. DO AMIGO.

    ResponderExcluir